Novas postagens! Dicas de cursos, jogos, concursos e muito mais. Confira as novidades do nosso blog...

segunda-feira, 4 de março de 2013

Laísa vence Concurso Cultural Informática da Comunidade


A aluna do Telecentro Comunitário ficou em segundo lugar e ganhou um smartphone

Laísa Vieira Alves, aluna do Telecentro Comunitário de Flórida Paulista ficou em segundo lugar no Concurso Cultural Informática da Comunidade, promovido pela Multimídia Educacional. As inscrições iniciaram em 15 de agosto e prosseguiram até o dia 30 de novembro de 2012. Já o resultado foi informado no dia 10 de dezembro de 2012.

Ela fez um vídeo respondendo a seguinte pergunta: 'Para você o que é estar preparada para o mundo?' e concorreu com diversos inscritos de outros estados brasileiros. "No começo não estava tão entusiasmada para participar do concurso. Porém, no último dia de inscrição, eu resolvi fazer. A princípio não tinha nada em mente do que dizer ou como agir diante da câmera. Foi um improviso, e no final eu ganhei o concurso", contou Laísa Alves.

Com relação ao resultado, Laísa comemorou: "Quando o monitor Leandro Martins me ligou falando: 'Laísa você ganhou o concurso em 2°lugar'. Eu não acreditei. Fiquei tão ansiosa para o prêmio chegar, e agora que chegou, estou muito feliz... Parabéns para mim e para o Leandro".

Em primeiro lugar o ganhador foi Alexandre Gomes Filho, do município de Palmas (Tocantins) e em terceiro lugar Mariseide Maria Silva de Arruda, de Caruaru (Pernambuco).

Confira abaixo o vídeo da Laísa Alves:

2 comentários:

  1. Prof. Leandro, Parabéns pelo trabalho.

    Laísa, parabéns pelo esforço e dedicação. Continue assim.

    ResponderExcluir
  2. parabéns laisa e continue assim

    ResponderExcluir