Novas postagens! Dicas de cursos, jogos, concursos e muito mais. Confira as novidades do nosso blog...

AMIGOS DO TELECENTRO!

OS AMIGOS DO TELECENTRO COMUNITÁRIO!

Conheça nessa página uma galera criativa que visita o Telecentro Comunitário de Flórida Paulista. Eles são usuários assíduos dos computadores disponibilizados pela unidade e através dos equipamentos eles criam, editam e divulgam seus blogs.
Para você que deseja conferir o que essa galera anda postando na internet não deixe de conferir:
-----------------------
DESENHOS DO NATANAEL!

Natanael Ferreira apareceu no Telecentro Comunitário de Flórida Paulista e aproveitou para desenhar no computador. O usuário utilizou o software KolourPaint para produzir suas obras de arte. O interessante é que para desenhar nesse software é necessário ter uma boa coordenação motora para usar ferramentas como a caneta, pincel, paleta de cores e etc.. 
Confira abaixo algumas das imagens feitas por ele:


-----------------------
QUEREN SANTANA SOLTA SUA VOZ!

Queren Santana apresenta para os internautas que visitam o blog do Telecentro Comunitário de Flórida Paulista para conferir sua voz interpretando a música Campeão Vencedor da cantora gospel Jamily. Veja:

-----------------------
CONTO DA VANESSA!

Certo dia a Vanessa veio no Telecentro Comunitário e me disse que queria passar para o computador uma estória que ela mesmo escreveu. Exliquei para a Vanessa como utiliza o Editor de Textos  (BrOffice Writer) e lá foi ela desenvolver seu texto. 
Confira abaixo a estória de terror:


A Cidade Fantasma

Há muito tempo atrás existia uma cidade fantasma no meio do deserto. Todas as pessoas que moravam lá morreram assassinadas por um psicopata que tinha fugido da cadeia.
As pessoas que morreram não saíram de lá. Elas ficam vagando.
Um casal de amigos, que estava viajando viu a cidade e resolveram passar a noite em uma casa. O psicopata estava observando cada movimento do casal. Eles viram que a cidade estava deserta e resolveram entrar na casa. Pensaram que a cidade estava abandonada, mas se enganaram.
Escureceu depressa. O casal dormia tranquilo até que a mulher que se chamava Luana acordou com um barulho estranho, tipo o choro de criança.
A mulher levantou da cama com medo e foi direto atrás da porta, pois era de lá que estava vindo o choro.
O choro ficava mais alto a cada passo que ela dava. Abriu a porta do quarto e viu em cima da cama um bebê com pernas de cabra, pele enrugada e a cara cheia de cortes.
Luana gritou e Leonardo veio correndo assustado com o grito. Perguntou o que tinha acontecido, e ela, respondeu que havia visto um bebê chorando em cima da cama. Leonardo então falou:
Se é só um bebê, por que gritou?
Você não sabe o que eu acabei de ver, estou apavorada.
O rapaz disse para ela contar e a amiga falou que havia visto um bebê com pernas de cabra e o rosto deformado.
Leonardo arrumou as malas e disse:
Vamos sair desse lugar o mais rápido possível.
Pegaram o carro e foram para qualquer outro lugar, menos aquele.
Nunca entre em uma cidade fantasma.

Autora: Vanessa Monteschio.

-----------------------

DICAS DE BLOGS

Os blogs surgiram com o objetivo do internauta poder expressar sua opinião ou até mesmo contar coisas que estejam acontecendo com elas. Além disso, podem também criar uma página específica sobre algo que entende ou curte, por exemplo: futebol, poemas, fotografias, piadas, entre outros.
Abaixo você encontra algumas dicas de blogs da turminha que frequenta Telecentro:

***
 
EM BREVE DICAS DE BLOGS!

-----------------------