Novas postagens! Dicas de cursos, jogos, concursos e muito mais. Confira as novidades do nosso blog...

domingo, 28 de março de 2010

INSCRIÇÕES ABERTAS


JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O TELECENTRO


As inscrições para utilização dos computadores do Telecentro Comunitário de Flórida Paulista já estão abertas a partir dessa segunda-feira, 29 de março de 2010. Os interessados poderão comparecer no prédio do Telecentro para fazer seu cadastro mediante a apresentação dos seguintes documentos como R.G., C.P.F e comprovante de residência. Já menores de idade devem ir acompanhados de um responsável.

Telelecentro Comunitário de Flórida Paulista:
Monitor: Leandro Martins.
Local: Avenida São Paulo, n°38 - Centro. Fone: (18) 3581-1952.
Atendimento: De segunda à sexta-feira.
Horário: Das 08:00 às 11:00h e das 13:00 às 16:30h.

2 comentários:

  1. eu tbém trabalho em um telecentro aqui na cidade de pedreira perto de campinas.
    gostaria de me comunicar com mais pessoas como vc que tbém trabalha em telecentro.

    ResponderExcluir
  2. olá vania, se voce quiser entrar em contato comigo, visite meu perfil, lá você encontra meu e-mail. abraços!

    ResponderExcluir