Novas postagens! Dicas de cursos, jogos, concursos e muito mais. Confira as novidades do nosso blog...

VÍDEOS...


Homenagens, opiniões, trabalhos e projetos 
fazem parte da galeria de vídeos do Telecentro


Neste espaço pode conferir alguns vídeos produzidos para o Telecentro Comunitário. Em sua maioria trata-se de vídeos com fotos dos alunos e trabalhos elaborados por eles durante os cursos oferecidos pela unidade em Flórida Paulista. Não deixe de ver!


-----------------------------


Turmas de Informática - 1º Semestre / 2014 (Homenagem)

Abaixo veja o vídeo produzido em homenagem as turmas de informática (Editor de Textos, Planilhas e Imagens).  O vídeo foi apresentado durante a entrega de certificados no dia 05 de julho de 2014:




-----------------------------


Turmas de Informática - 2º Semestre / 2013 (Homenagem)

Homenagem para as turmas de informática do Telecentro Comunitário de Flórida Paulista. Os cursos foram realizados durante o segundo semestre de 2013 até janeiro de 2014. Turmas de: InformáticaInformática Aplicada às Rotinas Administrativas e a Oficina Teclado: Configuração, Usabilidade e Teclas de Atalho
Assista ao vídeo abaixo:






-----------------------------


Laisa vence concurso cultural da Multimídia Educacional

Laísa Vieira Alves, aluna do Telecentro Comunitário de Flórida Paulista ficou em segundo lugar no Concurso Cultural Informática da Comunidade, promovido pela Multimídia Educacional. No vídeo ela conta sobre a importância da informática na sua vida. Confira abaixo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário