Novas postagens! Dicas de cursos, jogos, concursos e muito mais. Confira as novidades do nosso blog...

domingo, 6 de julho de 2014

Telecentro Comunitário entrega certificados



Os cursos duraram dois meses e qualificou cerca de 35 alunos em informática

O Telecentro Comunitário de Flórida Paulista, parceira do Ministério das Comunicações e da Prefeitura proporcionaram a realização de cursos de informática na unidade no primeiro semestre de 2014. Nesta primeira etapa foram entregues 35 certificados. 

Os cursos encerraram em 19 de maio. Foram quatro modalidades de cursos ministrados pela unidade com o intuito de capacitar a população no uso de softwares livres como LibreOffice Writer, LibreOffice Calc, Gimp e KolourPaint.


Na noite deste sábado, 5, no Telecentro Comunitário, foram entregues os certificados dos alunos dos cursos de Editor de Textos, Planilhas e Editores de Imagens. Na capacitação, os participantes aprenderam noções de como digitar e formatar textos; criar planilhas; formatar e inserir gráficos; criar desenhos e editar fotografias com programas gratuitos.

A partir de agosto de 2014, o Telecentro Comunitário de Flórida Paulista também irá ministrar cursos de informática. As inscrições estão abertas até o dia 31 deste mês e podem ser realizadas na Avenida Expedicionários, nº 190 nos seguintes horários: das 8h as 11h e das 13h às 16h30, mediante a apresentação do documento de identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário