Novas postagens! Dicas de cursos, jogos, concursos e muito mais. Confira as novidades do nosso blog...

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Alunos de informática recebem certificados em Flórida Paulista

O curso durou cerca de cinco meses no Telecentro Comunitário


No sábado (15), o Telecentro Comunitário de Flórida Paulista entregou os certificados de 31 alunos que concluíram os cursos oferecidos pela unidade no período de setembro de 2013 a janeiro deste ano. A entrega dos certificados foi acompanhada de amigo secreto e de uma confraternização.
"É uma emoção ver todos os meus alunos reunidos para comemorar e receberem seus certificados. Esse papel não representa apenas a conclusão de um curso, mas sim o fruto do esforço de cada um deles", relatou o instrutor de informática Leandro Martins.


O Telecentro ofereceu dois cursos e uma oficina, sendo os cursos "Informática" e "Informática Aplicada às Rotinas Administrativas" e também a Oficina "Introdução ao Teclado: configuração, usabilidade e teclas de atalho". 
Durante a realização das aulas, foram trabalhados diversos temas abordando os equipamentos de um computador, digitação de documentos oficiais, edição de planilhas, criação de slides e dicas de navegação na Internet. Os cursos foram divididos entre aulas teóricas e práticas.
A partir de segunda-feira, 17 de fevereiro, o Telecentro Comunitário inicia com novos minicursos de Informática em diversas temáticas para atender a população. 

Confira abaixo o vídeo produzido em homenagem aos alunos dos cursos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário