Novas postagens! Dicas de cursos, jogos, concursos e muito mais. Confira as novidades do nosso blog...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Luciano acerta o mistério da Letra Trocada


Ao desvendar a letra trocada ele ganha três horas


Semana passada, Luciano Rufino desvendou o mistério da Letra Trocada que começou em março. Nesse desafio, os usuários do Telecentro Comunitário de Flórida Paulista tiveram que desvendar qual era a frase escondida nessa frase: "ROP MASI ENTET SETÁ UEQ EU LIFÍCID EM VSAPLAAR ONCRTRECAN, SA ALADASHEMBAR ÓS TOREPSE, UOS MECOSNEGU ME ARPARHALTAR, MÉPOR EIS UQE RANHGA DRECFIAR POSOS E!"
Após três dias, tentando trocar as palavras desvendada de lugares, o menino se deu bem e ganhou 03 horas de diversão na unidade.
Parabéns Luciano!

Resposta: "POR MAIS QUE EU TENTE ESTÁ DIFÍCIL ME CONCENTRAR, AS PALAVRAS EMBARALHADAS SÓ CONSEGUEM ME ATRAPALHAR, PORÉM SEI QUE SOU ESPERTO, POSSO DECIFRAR E GANHAR!
"

Em breve mais novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário