Novas postagens! Dicas de cursos, jogos, concursos e muito mais. Confira as novidades do nosso blog...

segunda-feira, 28 de março de 2011

Letra Trocada!


DESEMBARALHE LETRAS E PALAVRAS!

Em comemoração ao aniversário do Telecentro está lançado mais um jogo interativo com o prêmio de 2 horas. Aqui no blog e no local de aviso do Telecentro você encontra um cartaz com diversas palavras embaralhadas. Basta você inverte as ordens das letras e palavras e formar a frase correta.
Aquele que primeiro postar a frase corretamente aqui no blog, ganha o prêmio. Boa sorte!


1° Frase:

"ROP MASI ENTET SETÁ UEQ EU LIFÍCID EM VSAPLAAR ONCRTRECAN, SA ALADASHEMBAR ÓS TOREPSE, UOS MECOSNEGU ME ARPARHALTAR, MÉPOR EIS UQE RANHGA DRECFIAR POSOS E!"


Regras do desafio:
1° passo: Tente desembaralhar as letras na ordem correta;
2° passo: Clique na postagem Letra trocada;
3° passo: Deixe um comentário identificando seu nome e seu palpite da frase;
4° passo:
O primeiro que acertar a frase ganha 02 (duas) horas.

3 comentários:

  1. cristiane bessa04/04/2011, 13:13

    espetor por mais que eu tente esta dificil decifrar
    as palavras embaralhadas conseguem me atrapalhar
    porem sei sou eu que é que vou ganhar

    ResponderExcluir
  2. luciano rufino06/07/2011, 10:54

    por mais que eu tente está dificil me concentrar, as palavras embaralhadas só conseguem me atrapalhar, porém sei que sou esperto, posso decifrar e ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Luciano, você acertou!
    Ganhou 03 horas...

    ResponderExcluir