Novas postagens! Dicas de cursos, jogos, concursos e muito mais. Confira as novidades do nosso blog...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

CONCURSO CULTURAL: PAI NOTA MIL!


NO MÊS DOS PAIS SUA HOMENAGEM VALE RECOMPENSA



O Dia dos Pais está se aproximando e chegou o momento de você prestar uma homenagem toda especial. Para isso escreva uma frase contando porque seu pai é nota mil.
A melhor frase irá estampar a página principal do blog do Telecentro Comunitário de Flórida Paulista, e o autor será recompensado com 03 (três) horas.

E não se esqueça: no Dia dos Pais não deixe de expressar seu carinho.


1º Passo: Crie uma frase em homenagem ao seu pai.
2° Passo: Abra seu e-mail e envie a frase no corpo da mensagem com seu nome;
3° Passo: Você será comunicado se sua frase foi a ganhadora do Concurso Cultural.


REGRAS:
  • Só será permitido o envio de uma frase por candidato;
  • Ao participar do concurso você imediatamente estará autorizando a publicação da sua frase nas redes sociais e blog do Telecentro Comunitário.
  • Qualquer cópia de frase da Internet será automaticamente eliminada. Respeite os direitos autorais! Seja criativo!
  • Será permitido apenas as frases enviadas até o dia 06/08/2010;
  • O candidato vencedor será avisado por e-mail.
Frase ganhadora do Concurso Cultural:

"Pai, obrigado por tudo que fez por mim. Você sempre esteve comigo nos momentos facéis e difíceis. Se não fosse por você eu não teria conseguido realizar várias coisas." - Matheus Zácari

Parabéns Matheus Zácari, você foi o ganhador do Concurso Cultural Pai Nota Mil!

Vencedores:
Matheus Zácari - 3 horas;
Carlos Daniel - 1 hora;
José Vitor - 1 hora.

Obrigado pela participação, até a próxima!...

3 comentários:

  1. Matheus Zácari27/09/2010, 09:34

    "Pai, obrigado por tudo que fez por mim. Você sempre esteve comigo nos momentos facéis e difíceis. Se não fosse por você eu não teria conseguido realizar várias coisas."

    ResponderExcluir
  2. Carlos Daniel27/09/2010, 09:36

    "Pai, você é a inspiração dos meus dias. Você é a razão por eu existir... Com todas as palavras eu te amo!"

    ResponderExcluir
  3. "Pai, você é a pessoa que eu mais adoro no mundo, eu te amo, mas então empresta uma grana aí?"

    ResponderExcluir